quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nas pequenas coisas, a grandeza de Deus!

Todos os dias peço ao Grande Arquiteto do Universo inspiração para meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações, e procuro ficar receptivo para sentir as mensagens do alto.

Ao acordar, perguntei ao meu interior: sobre o que escreverei hoje? E fiquei esperando a resposta.

Ao chegar no escritório, tomei meu café, abri meu email e fiquei contagiado pela felicidade de um amigo, que já a algum tempo não mantinha contato. O texto... cheio de descobertas espirituais... reproduzo abaixo:

"Amigo Sanderson, nestes dias de felicidade tenho sentido a sua ausência. Deus tem sido muito generoso comigo e minha família. Estou muito feliz por tudo e gostaria de expressar isso. Diga para o mundo que a felicidade está nas pequenas coisas: num sorriso, num afago, no meio da rua, na boa musica, leitura e entre nós, irmão de fé. Espero que a minha alegria e felicidade contagie também o seu ambiente. Sou grato por tudo, um abraço. Roberto Vaz".

Alegria que transborda, que quer compartilhar, explodir para o mundo, dizer que Deus existe e que está tão próximo, nas pequenas coisas, no orvalho, no passarinho, no sorriso, na amizade, na gratidão, no carinho, na música, na leitura, na fraternidade.

Fico feliz em ver alguém feliz, principalmente quando a felicidade nasce do espiritual, do divino, do elevado. Temos esse direito, o de ser feliz! Caro amigo Vaz, tudo na natureza está interligado, e a sua felicidade torna o mundo mais feliz. Obrigado por ter sido o instrumento de inspiração para este texto, e de me relembrar tão importante lição para vida: nas pequenas coisas, a grandeza de Deus.

Nenhum comentário: