terça-feira, 13 de julho de 2010

Grandes sonhos atraem grandes pessoas

Ao chegar no escritório, hoje pela manhã, li uma frase que me despertou a atenção: "Grandes sonhos atraem grandes pessoas".

E fiquei examinando alguns eventos da minha vida. E vi que a frase é verdadeira.

Não só grandes sonhos, mas quando você têm seus sonhos, objetivos, propósitos firmes você encontra as pessoas certas e as circunstâncias adequadas para a sua concretização.

Lembre-se sempre da firmeza naquilo que quer, pois é essa qualidade do espírito que ultrapassa obstáculos e que abre o caminho que leva a realização de nossos sonhos.

4 comentários:

Palazzo disse...

meu amigo, sem dúvida uma belíssima frase.
abçs

Sanderson Silva de Moura disse...

Olá meu amigo

Como vai nossa Tarauacá?

Até que enfim você apareceu neste espaço.

Seja bem vindo.

Aliás, quando quis contar a História de Amin Kontar encontrei você, que muito me auxiliou.

Abraços

Sanderson

Sanderson

Palazzo disse...

rsrsrsrs, visito sempre seu blog, mas não gosto muito de comentar, pois o fato pode criar muita polêmica no blog dos outros rsrsrsrs, em fim, estarei indo a RB e te procuro.
grande abraço
Palazzo

Sanderson Silva de Moura disse...

Te aguardo amigo.