segunda-feira, 11 de junho de 2012

A confiança dos líderes da advocacia brasileira

Roberto Parentoni, um dos importantes nomes da advocacia nacional divulga nota em apoio a nossa candidatura a presidente da OAB/AC. Isso faz parte de  uma demonstração inequívoca da confiança que grande setor dos líderes da advocacia brasileira vêm depositando em nosso ideal de dirigir a Seccional acreana. Muito grato pelo apoio Dr. Parentoni.

NOTA DE APOIO À CANDIDATURA DO
DR. SANDERSON MOURA A PRESIDENTE
DA OAB/AC

O IDECRIM – Instituto Jurídico Roberto Parentoni, por meio de seu presidente, Dr. Roberto Parentoni, vem manifestar seu apoio à candidatura do Dr. Sanderson Moura a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Acre.
Reconhecemos no Dr. Sanderson um competente profissional, que está preocupado com sua classe, com os problemas que aflige a todos e deseja operar mudanças e realizar ações que promovam melhorias nas condições de trabalho e de vida dos advogados e advogadas acreanos, por meio da OAB/AC.
Desejamos sucesso e prosperidade ao Dr. Sanderson Moura e toda a sua equipe na luta por todos nós, profissionais do Direito, indispensáveis à Justiça e merecedores do respeito e atenção de nossos representantes.
São Paulo, 9 de junho de 2012.
Roberto Parentoni -
Presidente do IDECRIM
Instituto Jurídico Roberto Parentoni

Nenhum comentário: