sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A voz da ACRIM quando a da OAB/AC silenciou!

Como Presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Acre publiquei dois livros falando de nossa história, de ética, de oratória, de espiritualidade, de liderança, sempre defendendo o bom nome e o prestígio da advocacia, procurando ser um servidor leal de nossa confraria!
 
Fiz todas essas publicações recentes na minha página do face, resgatando momentos da ACRIM, porque uma ou duas pessoas da chapa da situação perguntam, talvez até por desconhecimento mesmo, o que fizemos em prol da advocacia.
 
Não é difícil saber, é só digitar o nome da Associação dos Advogados Criminalistas do Acre -ACRIM, no google, e a nossa luta será mostrada em toda a sua realidade, principalmente naqueles momentos cruciais em que a OAB/AC silenciou por falta de independência.
 
É muito bom que a classe dos advogados procure indagar o que cada candidato a OAB/AC tem feito pela profissão. Luto pela advocacia mesmo não estando ainda à frente da OAB/AC - não é de hoje - e caso tenha a oportunidade de dirigi-la, a servirei ainda mais de todo o meu coração!

Nenhum comentário: