terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quero estar ao lado da Defensoria Pública

Iniciei minha caminhada profissional estagiando na Defensoria Pública, faz 11 anos, na área do Júri, com o Doutor Valdir Perazzo, a Doutora Queiroga e Doutor Antonio Araújo. Sinto-me a vontade para defender esta instituição, pela qual tenho carinho e gratidão.
 
Quando estivermos dirigindo a OAB/AC nos integraremos com convicção, sem tergiversação, na luta por uma Defensoria Pública mais bem paga, mais bem prestigiada, mais bem estruturada, pois uma das funções da OAB é pugnar pela justiça social e pelo aperfeiçoamento das instituições jurídicas.
 
E para se ter acesso à justiça social é preciso que o povo mais necessitado disponha também de uma Defensoria forte e atuante. Suas funções, altamente nobres, não podem ser desprezadas, aviltadas, diminuídas, tratadas com pouco caso. Contem comigo senhores defensores públicos, podem ter certeza que estou do lado da luta de vocês!!

Nenhum comentário: