sexta-feira, 1 de março de 2013

Uma década no júri e uma nova beca

Este ano faz uma década que atuo no Tribunal do Júri.
 
E como parte de minhas comemorações pessoais estou providenciando uma nova beca; a que tenho já está dando sinais de desbotamento.
 
A advocacia não pode perder a vivacidade, a cor, a tonalidade, a vibração, o brilho, nem mesmo nos seus símbolos.

Um comentário:

Thamires disse...

Sanderson admiro muito o seu trabalho, ja vi você advogando, não sei se você lembra da Mauriceia, mais sou sobrinha dela e te admiro muito, faço o segundo ano do ensino médio e tenho apenas 16 anos, e quero me forma em direito, quero ter o prazer de trabalha com você, como menor- aprendiz que seja, quero tem um contato com a profissão de direito, pra ver se é isso mesmo que eu quero pra mim, só sei que amo assistir um julgamento, só apaixonada pelo o direito dês de que eu assisti o julgamento da minha tia Mauriceia a onde você estava atuando como advogado, tenho grande influencia na família pra área de medicina, pelo o fato das minha tia ser medica e ter primas concluindo a faculdade de medicina, porem meu coração bate mais forte só de pensa na faculdade de direito, não quero fazer faculdade de direito pelo o dinheiro que pode me render, pois acho que o dinheiro não é tudo e sim por ama e admirar o direito.